quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu clube meus amigos

Oi Pessoal! Primeiramente eu vou me apresentar, eu sou o Daniel Eduardo presidente do Clube dos Meninos HD, que é formado pelo Henrique Colares, Otávio Neves, Anthony Presley e Gabriel Trevisol. Olhe abaixo os nossos Animes:
                                                                 Eu Daniel Eduardo:
                                              Eu amo acima de tudo Deus e depois minha familia e gosto dos Angry Bird,
                                                de dar conselhos e amo a minha amizade com o Henrique.                              
                                 Meu melhor Amigo em todo o mundo é o Henrique Colares
                                 Ele é legal, divertido, companheiro, gosta de ler. É o mais calado da sala, O Ferb.
                                  Kkkkkkkkkkk
Esse é o Otávio Neves.
Ele é curioso, ama ler qualquer gibi que você der a ele, ama jogos de pc e é Geek igual a mim.
Esse é o Anthony Presley.
Ele é divertido, ama fazer brincadeiras, é gentil e ama futebol.
Esse é o Gabriel Trevisol.
Ama música, é amigaço do Anthony, é muito bom de bola e ama tecnologia.  

  Esses são os meus amigos e talvez eles vão estar falando aqui na segunda. Ah, novidade... talvez nas férias eu faça um Webshow tipo I Carly, d+ né. Até amanhã quando vou falar do Angry Birds Star Wars. Tchau.
                                                     
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário